Termos e Condições

Entenda as regras do site:

  • Regras de entrega dos produtos:

Nosso cliente pode agendar coleta do seu pedido pelo telefone da nossa central de atendimento (21)2589-8161 ou cotar o frete para solicitar a entrega dos seus produtos pela  Drydepot.

  • Regras de pagamento e desconto:

Os produtos podem ter descontos variados que serão expostos individualmente em cada produto.

As formas de pagamentos são por boleto bancário enviado pela Dry Depot ao cliente pelo e-mail cadastrado ou a vista na retirada do produto na loja.

Trocas ou devouções:

  • Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas pelo telefone ao nosso setor de atendimento ao cliente no número (21) 2589-8161.

Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, ligue para nossa loja no número (21) 2589-8161.

Troca ou cancelamento da compra:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das caixas quando assim vier embalado pelo fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos devem ser realizados diretamente pelo telefone da loja  no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Prazo para resolução da troca 

A Drydepot tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A Drydepot fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco CEF, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Atenção: a Drydepot isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.